top of page

Sobre a vaga de Copywriter



Sobre a Brasker


A Brasker Digital é uma empresa de serviços de BPO financeiro e contabilidade.


Resolvemos as burocracias para que os empreendedores tenham tempo de focar no crescimento da empresa.


Por que se tornar um Braskeano?


O dia-a-dia na Brasker é cercado de muito aprendizado, crescimento e qualidade de vida.


Desde a pandemia demos a liberdade para nosso time trabalhar no aconhego de suas casas, próximos de suas famílias e ainda economizando o tempo gasto com deslocamentos.


Na Brasker respiramos inovação, dados e cuidado com as pessoas.


Venha construir uma carreira conosco e tenha a oportunidade de construir tecnologia de ponta para realizarmos entregas de alto valor e juntamente de pessoas incríveis.


Pré requisitos

1º: Ama criar mensagens persuasivas e histórias cativantes, e em 2º lugar, experiência com copywriter, preferencialmente, em empresas de serviços B2B.


Soft skills

Buscamos uma pessoa talentosa e criativa, muita vontade de aprender e crescer, que coloque a mão na massa e que não se limite apenas ao olhar técnico.


O que buscamos

  • Pessoas que sonham grande;

  • Criatividade e paixão por contar histórias;

  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com atenção aos detalhes;

  • Familiaridade com plataformas de marketing, mídias sociais, sites e marketing por e-mail;

  • Conhecimento das melhores práticas de SEO;

  • Garra e motivação para atingir METAS! <3

  • Espírito de equipe é fundamental;

  • Senso de urgência e saber trabalhar com prioridades.


O que você vai fazer

  • Desenvolver cópias criativas e persuasivas para diversos materiais de marketing, incluindo anúncios, conteúdo do site, postagens em mídias sociais e campanhas por e-mail;

  • Realizar pesquisas detalhadas para coletar informações e insights relevantes, garantindo precisão e credibilidade em todos os materiais escritos;

  • Adaptar o conteúdo para diferentes plataformas e formatos, otimizando-o para obter o máximo impacto e engajamento do público;

  • Revisar e editar o conteúdo para garantir clareza, gramática e precisão ortográfica;

  • Monitorar e analisar continuamente o desempenho do conteúdo, tomando decisões com base em dados para otimizar campanhas futuras e melhorar os resultados.


Diferenciais

  • Habilidades como social media;

  • Experiência com newsletter;

  • Ter trabalhado com o Canvas, Wix e HubSpot.


Especificações

  • Carga horária de 44h semanais;

  • Formato de trabalho: Home Office;

  • Regime de contratação: CLT.


Benefícios

  • Home office;

  • Salário médio de mercado;

  • Plano de Saúde Unimed parcial;

  • Totalpass;

  • Ticket alimentação.



Comentarios


bottom of page