Sobre a vaga de Assistente de Societário

Sobre a Brasker
A Brasker Digital é uma empresa de serviços de BPO financeiro e contabilidade.
Resolvemos as burocracias para que os empreendedores tenham tempo de focar no crescimento da empresa.
Por que se tornar um Braskeano?
O dia-a-dia na Brasker é cercado de muito aprendizado, crescimento e qualidade de vida.
Desde a pandemia demos a liberdade para nosso time trabalhar no aconhego de suas casas, próximos de suas famílias e ainda economizando o tempo gasto com deslocamentos.
Na Brasker respiramos inovação, dados e cuidado com as pessoas.
Venha fazer parte de um time que respira inovação e tecnologia e ainda juntamente de pessoas incríveis.
Pré requisitos
Experiência com abertura, alteração e baixa de empresas.
Soft skills
Buscamos uma pessoa talentosa e criativa, muita vontade de aprender e crescer, que coloque a mão na massa e que não se limite apenas ao olhar técnico.
O que buscamos
Pessoa que sonha grande;
Pessoa organizada, criteriosa, comprometida e que goste de tecnologia;
Excelente português na escrita e comunicação;
Garra e motivação para atingir METAS! <3
Espírito de equipe é fundamental;
Senso de urgência e saber trabalhar com prioridades.
O que você vai fazer
Manutenção de Registros Societários: Manter e atualizar os registros societários da empresa, incluindo estatutos sociais, contratos sociais, atas de reuniões, e outros documentos legais.
Regulamentações e Conformidade: Monitorar e garantir que a empresa esteja em conformidade com todas as regulamentações e leis societárias relevantes, fazendo as devidas notificações e envios quando necessário.
Gestão de Documentos: Gerenciar a organização e arquivamento de documentos legais e contratos importantes, garantindo fácil acesso quando necessário.
Comunicação Interna: Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos da empresa para garantir a implementação eficaz de decisões societárias.
Diferenciais
Experiência prévia em uma função semelhantes;
Facilidade para trabalhar com tecnologia;
Conhecimento em Word e Excel.
Especificações
Carga horária de 44h semanais;
Formato de trabalho: Home Office;
Regime de contratação: CLT.
Benefícios
Home office;
Salário médio de mercado;
Plano de Saúde Unimed parcial;
Totalpass;
Ticket alimentação.